Tuesday 5 July 2011

Virgin divulga Carros 2 no GP da Inglaterra


Acordo com Disney/Pixar associa paixão automobilística à corrida de Fórmula 1



05 de Julho de 2011 07:30



+


Na manhã desta segunda-feira, 4, Sir Richard Branson e sua filha, Holly, atraíram alguns paparazzi para o Horse Guards Parade, ponto turístico no centro de Londres. Ele, fundador e chairman do Grupo Virgin, estava ali, num dos cenários mais marcantes do filme Carros 2, para anunciar parceria com a Disney/Pixar, responsável pela animação.


No Grande Prêmio da Inglaterra, que acontece neste fim de semana, dias 9 e 10, os dois modelos do braço automobilístico da Virgin estarão tinindo no circuito de Silverstone — e estampando a logomarca do desenho animado. Os boxes e áreas ocupadas pela equipe da empresa também trarão a marca da animação como elemento decorativo.


“Disney e Pixar são parceiros perfeitos para nosso time, uma vez que sempre nos orgulhamos de nossa filosofia de simpatia para com torcedores”, afirmou a Virgin em nota oficial. De acordo com o comunicado, o diretor de Carros 2, John Lasseter, criou parte dos personagens da franquia a partir de seu primeiro contato com Fórmula 1, em 2007.


Lee Jury, vice-presidente de marketing dos estúdios Walt Disney, declarou: “É a parceria de mídia perfeita, com a corrida [acontecendo] apenas uma semana antes da estreia de Carros 2 na Grã-Bretanha”. “É um privilégio para nós”, resumiu Andy Webb, CEO da Virgin.

No comments: