Conseguimos essas informações em primeira mão, do Diretor técnico Tetsuro Kobayashi.
Os pneus SLICKS foram usados pela primeira vez depois de muitos anos atrás.....nos treinos de Jerez de la Frontera, e os PILOTOS FICARAM IMPRESSIONADOS com a experiência, achando EXELENTES...
Agora a Bridgestone segue com o programa de treinos SLICK e fará novos trabalhos de 14 à 17 de Abril , em Barcelona.
Disse o Diretor Técnico TETSURO KOBAYASHI :
"Estamos a observar uma possível mudança nos pneus para o próximo ano 2009 e é, por isso, que nós avaliaremos o desenvolvimento dos últimos testes com composto slicks".
Para este ano , o Diretor Tetsuro da Bridgestone confirmou que somente o composto super macio deverá ser modificado, já que algumas equipes reclamaram destes pneus.
Concluiu TETSURO KOBAYASHI....
"As alterações terá mínimas evoluções na construção do pneu e em relação à segurança. Em termos do acerto do carro e da análise do piloto, não há diferença.
Os dados acumulados em 2007 podem ser usados em 2008.
Modificamos o composto SUPER MACIO, mas isto será visto em uso somente mais para frente.
Os outros pneus, o duro, o médio e o macio serão os mesmos. Logo anunciaremos os pneus para cada corrida para a primeira metade da temporada ".
agradecimentos à BRIDGESTONE
e ao Diretor Técnico Tetsuro Kobayashi.
Os pneus SLICKS foram usados pela primeira vez depois de muitos anos atrás.....nos treinos de Jerez de la Frontera, e os PILOTOS FICARAM IMPRESSIONADOS com a experiência, achando EXELENTES...
Agora a Bridgestone segue com o programa de treinos SLICK e fará novos trabalhos de 14 à 17 de Abril , em Barcelona.
Disse o Diretor Técnico TETSURO KOBAYASHI :
"Estamos a observar uma possível mudança nos pneus para o próximo ano 2009 e é, por isso, que nós avaliaremos o desenvolvimento dos últimos testes com composto slicks".
Para este ano , o Diretor Tetsuro da Bridgestone confirmou que somente o composto super macio deverá ser modificado, já que algumas equipes reclamaram destes pneus.
Concluiu TETSURO KOBAYASHI....
"As alterações terá mínimas evoluções na construção do pneu e em relação à segurança. Em termos do acerto do carro e da análise do piloto, não há diferença.
Os dados acumulados em 2007 podem ser usados em 2008.
Modificamos o composto SUPER MACIO, mas isto será visto em uso somente mais para frente.
Os outros pneus, o duro, o médio e o macio serão os mesmos. Logo anunciaremos os pneus para cada corrida para a primeira metade da temporada ".
agradecimentos à BRIDGESTONE
e ao Diretor Técnico Tetsuro Kobayashi.