Friday 25 April 2008

FELIZ ANIVERÁRIO FELIPE MASSA



“Hoje é meu aniversário e adoraria me dar um ótimo presente no domingo”. É com este pensamento que Felipe Massa entrou na pista nesta sexta-feira (25) para os treinos livres da F-1 para o GP da Espanha.O brasileiro de 27 anos começou o dia rodando três vezes e culpou o pneu furado pelo último problema, mas considerou o dia produtivo e acredita que a Ferrari está no caminho ideal para um bom acerto.“Foi um dia bom. Pelo que vimos, acho que seremos competitivos neste fim de semana e que estamos na direção certa. As condições da pista vão melhorar nos próximos dias. Hoje, estava no limite e foi fácil cometer erros. Quando rodei de manhã, meu pneu traseiro esquerdo furou e, por isso, treinei pouco. Não quis desperdiçar um jogo de pneus.”Felipe, inclusive, revelou que podia ter terminado o dia com o melhor tempo, não fosse os pilotos mais lentos à frente. “Poderia ter registrado o melhor tempo da tarde, mas enfrentei tráfego na volta lançada com os pneus macios. Hoje é meu aniversário e adoraria me dar um ótimo presente no domingo.”

No comments: