Monday, 15 November 2010

MAIS UM VERGONHA NACIONAL ! ! !

Só para rir!!

Ferrari ignora ameaça de prisão a Massa, e FIA dá risada

O paddock de Interlagos reagiu com indiferença à declaração do promotor Paulo Castilho, do Juizado Especial Criminal, que ameaçou Felipe Massa de prisão caso cedesse passagem a Fernando Alonso no GP do Brasil. Segundo ele, seria uma “fraude” que desrespeitaria o Estatuto do Torcedor.

Na quinta-feira, a fala do promotor foi divulgada pela coluna de Monica Bergamo, e o jornal Folha de S. Paulo tentou ouvir a Federação Internacional do Automobilismo (FIA) sobre o assunto. Mas a assessora de imprensa Alexandra Schieren apenas deu uma gargalhada.

Massa também não falou, mas disse que “já fez isso em 2007” e faria de novo. Já a Ferrari respondeu.

“A F-1 é um esporte de equipe. É função dos pilotos fazer as coisas de modo que o time obtenha o melhor resultado possível, sempre dentro das regras”, declarou o representante da escuderia italiana.

A indiferença se justifica pela avaliação do advogado Heraldo Panhoca, que atua na área de esportes e disse à Folha que o Estatuto do Torcedor não vale para eventos internacionais.( um jurista desse porte DEVERIA SABER DISSO .....antes de sair falando por ai e sujar o nome do País mais do que ja esta ....)

“É como se Interlagos virasse a 'embaixada' da F-1. E o estatuto só vale para competições nacionais, o que não é o caso da F-1, cujo circuito engloba vários países”, afirmou o especialista.

Procedente ou não, a ameaça de Castilho colocou seu nome no New York Times, que, assim como outros inúmeros meios de comunicação internacionais, repercutiram a sua declaração.

Jogo de equipe pode ser decisivo
Se no GP da Alemanha a ultrapassagem polêmica de Fernando Alonso sobre Felipe Massa não foi totalmente compreendida pela categoria, a reação seria bem diferente na penúltima etapa da temporada.

Alonso lidera com 11 pontos de vantagem para Mark Webber, e pode ser campeão já em Interlagos caso vença a corrida e o australiano não chegue entre os quatro primeiros.

Para isso, a ajuda do companheiro Massa pode ser muito bem-vinda. Assim como foi em 2007, quando o brasileiro tinha a vitória na mão em Interlagos e cedeu passagem a Kimi Raikkonen, que venceria e acabaria conquistando o título daquele ano.
(fonte: Uolesportes.com)

***

Hahahaha... que coisa mais ridúcula foi isso!! Quanto me contaram tive mesmo que gargalhar!!! hehe

Além do mais, se tudo continuar no mesmo ritmo, Alonso continuará sendo mais rápido que Felipe Massa, e não precisará desta ajudinha!! hehe

Daqui a pouco eu volto com mais postagens sobre o Dia em Interlagos!

Bjinhos, Tati OCTETO

No comments: