Tuesday 5 July 2011

Controversy in Formula 1 ! ! !

The FIA ​​wants to reduce engine power and will lower the noise of the engines! ! !
Everyone is against .. say the old engines the "sound of the engine was louder and more beautiful"
Vcs What fans think?
As you think to enjoy the wonderful movie trailer 500 miles from tip to Paul Neuman ... watch better: put on the big screen and loud ... to enjoy the beautiful scenes of a race .... the wonderful music and sound logical engines ... hugs to all fans around the world and enjoy

journalist Lionel de Campos Jorge

Pit Stop and Race Laps Scenes at Indy - "Winning" (1969) / Cenas de Box ...

Virgin divulga Carros 2 no GP da Inglaterra


Acordo com Disney/Pixar associa paixão automobilística à corrida de Fórmula 1



05 de Julho de 2011 07:30



+


Na manhã desta segunda-feira, 4, Sir Richard Branson e sua filha, Holly, atraíram alguns paparazzi para o Horse Guards Parade, ponto turístico no centro de Londres. Ele, fundador e chairman do Grupo Virgin, estava ali, num dos cenários mais marcantes do filme Carros 2, para anunciar parceria com a Disney/Pixar, responsável pela animação.


No Grande Prêmio da Inglaterra, que acontece neste fim de semana, dias 9 e 10, os dois modelos do braço automobilístico da Virgin estarão tinindo no circuito de Silverstone — e estampando a logomarca do desenho animado. Os boxes e áreas ocupadas pela equipe da empresa também trarão a marca da animação como elemento decorativo.


“Disney e Pixar são parceiros perfeitos para nosso time, uma vez que sempre nos orgulhamos de nossa filosofia de simpatia para com torcedores”, afirmou a Virgin em nota oficial. De acordo com o comunicado, o diretor de Carros 2, John Lasseter, criou parte dos personagens da franquia a partir de seu primeiro contato com Fórmula 1, em 2007.


Lee Jury, vice-presidente de marketing dos estúdios Walt Disney, declarou: “É a parceria de mídia perfeita, com a corrida [acontecendo] apenas uma semana antes da estreia de Carros 2 na Grã-Bretanha”. “É um privilégio para nós”, resumiu Andy Webb, CEO da Virgin.